Café, cachaça e chorinho 2017

Café, cachaça e chorinho de 21 a 23 de abril na Praça Roger Malhardes das 16 às 22 horas. Música, gastronomia e artesanato para toda família.

Concerto de Páscoa e Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura apresenta o Concerto de Páscoa e a Encenação da Paixão de Cristo que será realizado na Praça Roger Malhardes na sexta-feira, dia 14 de abril a partir das 18 horas.

Food Truck Festival

Hoje foi dia de prestigiar os amigos e parceiros de Engenheiro Paulo de Frontin indo ao Festival de Food Truck que ocorreu no Espaço Ferrini. Boa comida, bebida e música de primeira qualidade. Parabéns ao meu amigo e Secretário de Turismo de Paulo de Frontin Beto Fita e ao Prefeito Jaudo Neto pelo evento. Juntos alavancaremos o Turismo no Vale do Café!