1ª Ação Social Itinerante no Distrito de Sacra Família.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou neste sábado (27) a 1ª Ação Social no Distrito de Sacra Família.

A ação contou com a presença das Secretarias Municipais de Promoção Social, Desenvolvimento e Saúde onde ofereceram diversos serviços aos frontinenses do 1º distrito.

As Secretarias ofereceram serviços como atualização e orientação do Cadastro Único, Orientações jurídicas com o profissional do CREAS, dúvidas sobre BCP/LOAS, informações sobre 2ª via de RG e certidão de nascimento, emissão da Carteira de Trabalho, informações sobre Tarifa Social, aferição de pressão e glicemia, atualização do cartão do SUS e caderneta de vacina, manicure e pedicure, corte de cabelo, recreação para as crianças e bazar solidário do Rotary Club.

Veja nas fotos como foi um pouco deste dia.