Jogadores do núcleo do Projeto ‘Semear Esportes 2’ em Eng° Paulo de Frontin participam de Amistoso de Futsal.

Na última segunda-feira (6) os beneficiados do projeto ‘Semear Esportes 2’, em Eng.º Paulo de Frontin, participaram de um Amistoso de futsal, a equipe adversária foi a Escolinha de Futsal ‘Gente Que Faz’, ambas equipes sub-12.

Para o Luan Vinícius participar do amistoso foi especial. ‘‘Era o meu primeiro amistoso e estou muito feliz. Gostaria de parabenizar a nossa equipe e a do Gente Que Faz, a partida foi muito boa, todos jogaram bem. Muito obrigado’’, destacou o beneficiado, de 12 anos.

‘‘Ações como o amistoso são importantes por inúmeros motivos, como a socialização do beneficiado, que têm a oportunidade de interagir com jovens de outras localidades. Amistosos também incentivam eles a permanecerem ativos no Semear 2, e isso é fundamental para o sucesso do nosso projeto’’, enfatizou o coordenador Eder Deleon.

O projeto Semear Esportes 2 conta com o patrocínio da MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal e com o apoio da Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin.

📌 Para mais informações sobre o Semear Esportes 2, entre em contato pelos telefones (24) 2468 1108, (31) 98321-4554 (Anderson Seixas) ou pelo instagram.com/institutomaisacao.