Em parceria com a EMATER, Secretaria Municipal de Agricultura realiza a segunda etapa do projeto do Polo Agrícola da Grama.

A capacitação dos produtores e agricultores do Polo Agrícola do bairro da Grama continua! Na tarde de ontem (12) aconteceu a segunda aula do projeto e, nesta etapa, eles estudam técnicas para coleta de amostras de solo para análise. Mais um dia importante e de enorme aprendizado para alavancar de vez a agricultura de nosso município.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Álvaro Renoldi, o objetivo é que o Polo Agrícola seja expandido para outros bairros levando ainda mais conhecimentos e melhorias nesta área que tem tanto potencial e que pode ajudar e muito no desenvolvimento do município gerando emprego e renda.

As aulas estão sendo ministradas pela equipe da EMATER, em parceria com o município de Engenheiro Paulo de Frontin e Vassouras.

Mais uma iniciativa de um governo que investe cada vez mais em capacitação e qualidade de vida para a população.