Aconteceu hoje (30) pela manhã a primeira reunião para tratar sobre a passagem do ‘Desafio Tour do Rio’ em nosso município.

O Desafio Tour do Rio é uma das mais tradicionais provas de ciclismo brasileiro que reúne mais de 600 atletas do mundo inteiro, tendo sua largada na cidade de Miguel Pereira (RJ), os atletas percorrem as cidades vizinhas e no percurso, passarão pelo centro de Engenheiro Paulo de Frontin.

O objetivo da reunião foi apresentar o desafio e o percurso que os ciclistas fazem até a linha de chegada, além de alinhar com a equipe da PROEIS e Defesa Civil a melhor forma de segurança tanto para os ciclistas quanto para a população que assistirá a prova.

Estiveram presentes na reunião o Secretario Municipal de Turismo, Guilherme Macedo; o representante e um dos organizadores do Tour do Rio, Gastão; o Secretario Municipal de Esportes, Leleco; a Assessora de Esportes, Kamilla Granadeiro; o Coordenador de Eventos, Gustavo; os agentes da Defesa Civil Municipal, Thaís Ávila e Dell; os representantes da PROEIS no município, Guilherme Carreiro e Evangelista;

O Desafio Tour do Rio acontecerá no dia 03 de Julho, tendo sua largada e chegada na cidade de Miguel Pereira (RJ).