Aconteceu na manhã desta terça-feira (04) a Caminhada de Conscientização pelo Dia Mundial do Espectro Autista, promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

A terça-feira (04) começou animada no centro da nossa cidade com a Caminhada de Conscientização pelo Dia Mundial do Espectro Autista.

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Educação e CEMAPEE, realizou a Caminhada de Conscientização pelo Dia Mundial do Espectro Autista, celebrado oficialmente no dia 02 de abril.

Com sua concentração no Espaço Ferrini, a Caminhada teve como objetivo conscientizar e lembrar a todos que “Ser diferente, é normal”.

Os alunos, professores e todo corpo docente do CEMAPEE caminharam por todo o centro da cidade, chegando até a Praça Roger Malhardes, onde aconteceu a culminância do projeto.

Com cartazes, balões azuis, e claro, um sorriso único de felicidade, a caminhada reuniu também alunos do Colégio Estadual João Kopke, Centro Educacional Frontinense e comerciantes locais.

#UmaFrontinparatodos

#engenheiropaulodefrontin#valedocafe#frontinparatodos#o#educa#educacao#professor#a#ensino#educacaoinfantil#brasil#professores#professora#ensinofundamental#conhecimento#aprendizagem#estudos