Alunos do 8º e 9º anos, do Colégio Municipal Joaquim Mendes, participam do Projeto “Fora do Comum” e conhecem novas modalidades esportivas.

A prática de esportes para as crianças e adolescentes nas escolas é de suma importância para que desenvolvam uma melhor relação de convivência e trabalho em grupo com os amigos.

Como uma forma de sair da rotina e mostrar aos alunos esportes diferentes dos mais comuns, o professor de Educação Física, Edimar Abreu, do Colégio Municipal Joaquim Mendes, criou o projeto “Fora do Comum”.

O projeto abrange esportes como badminton, arco e flecha, vôlei de campo e o futebol de campo, esportes que são menos comuns no cotidiano escolar das crianças e adolescentes.

Na tarde de hoje(24) os alunos do 8º e 9º anos, do Colégio Municipal Joaquim Mendes participaram da primeira aula do projeto e ficaram muito empolgados em aprender novas modalidades.