‘Arraiá’ de encerramento de semestre nas Escolas Municipais.

Em clima de Festa Julina e Encerramento de Semestre, as equipes das Escolas Municipais Profª. Hilka Peçanha (Graminha), Aurora Maurício (Grama) e CIEP 289 (Ramalho) realizaram hoje(08) um grande ‘arraiá’ com os seus alunos, professores e funcionários da rede municipal.

Num ambiente cheio de alegria, comidas e brincadeiras típicas, o ‘arraiá’ , que foi um grande sucesso contou com a tradicional quadrilha, barracas típicas, e muita felicidade. Um dia divertido, traduzido no sorriso no rosto de cada pessoa que esteve ali. Um lindo trabalho desempenhado pelos nossos colaboradores da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Maneko Artemenko e a Secretária de Educação, Tânia Fontes, estiveram presentes para prestigiar o evento.