Aulas de Jiu-jítsu em Morro Azul.

A Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, no projeto Esporte Para Todos, vem trazer mais uma novidade para os munícipes!

A partir deste sábado(23) começarão as aulas de Jiu-jítsu no Distrito de Morro Azul.

O Jiu-jítsu é uma arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente. Ajuda também no controle do estresse e ansiedade trazendo disciplina a quem pratica exercitando o corpo e a mente.

As aulas acontecerão todo sábado, à partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo de Morro Azul.

✍🏻 As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. João Batista Ferrini, 23 – Centro (antiga delegacia)

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (24) 2468 1108.