Campanha dos Pets – Adoção Responsável; confira a programação.

Quem tem um animalzinho de estimação ou já teve a oportunidade de conviver com um sabe o quanto trazem alegria para nossas casas e enchem o ambiente de amor! ❤️

A verdade é que todo bichinho merece um lar que o trate com muito amor, muito carinho e cuidado. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Engº Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a “Campanha dos Pets – Adoção Responsável”.

🤝 Além da Campanha de Adoção, em parceria com as ONGs AFAA, Guerreiros Pet, PROANI, Pet Papo, APAP e Amigos de Francisco, estarão sendo realizadas tosas higiênicas para cães e gatos, cortes de unha, limpeza de ouvidos, orientações veterinárias, orientação e conscientização sobre maus-tratos, saúde e bem-estar animal de forma gratuita para todos os munícipes que levarem seus pets.

📍A ”Campanha dos Pets” acontecerá no próximo sábado, 6 de agosto, na Praça Roger Malhardes, de 10h às 16h.

Chame sua família e amigos e venha adotar seu próximo companheiro de vida! 😍

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura pelo telefone (24) 2468 1108 ou pelo e-mail agrofrontinrj@gmail.com.