Criação de um Gabinete de Crise para retomada da normalidade no município após as fortes chuvas.

Nesta segunda(21) foi criado um Gabinete de Crise, com o objetivo de desenvolver planos de ação para retomada da normalidade em nosso município, frente aos danos causados pelas fortes chuvas que causaram grandes danos a estruturas de moradia e mobilidade em nossa cidade.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Maneko Artemenko, o Tenente Coronel Carlos Cunha e o Tenente Celso Lopes, da Redec Sul II – Defesa Civil Estadual do Rio de Janeiro, o subsecretário da Defesa Civil Municipal, Luiz Cláudio, o Secretário de Obras, Wellington Isidorio, a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Trabalho, Renda, Ciencia & Tecnologia, Fernanda Medeiros, a Secretária de Promoção Social, Elaine Vieira, a Secretária de Educação, Tânia Fontes, o Secretário de Meio Ambiente, José Márcio Machado, o Secretário de Governo, Fábio Oliveira, e o Secretário de Procuradoria Geral, Nikolai Artemenko.