Conferência REDEC 6 Sul II

Nesta quinta (14), O Município de Eng. Paulo de Frontin sediou a Conferência da REDEC 6 SUL II, no auditório do Colégio Joaquim Mendes em Morro Azul. o Grande Encontro entre as Secretarias/Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (Bacia Hidrográfica do Guandu) contou com palestras sobre Gestão de Desastre com o palestrante Cel. BM Alexandre Silveira, Programa de Registro de Ocorrências em Defesa Civil (PRODEC) com o palestrante Major BM Jorge Carvalho e Sistema de Gerenciamento de Recursos e Eventos (SIGRE) com o palestrante Ten. Cel Maradei.

Estiveram presentes o Prefeito Maneko Artemenko; Luiz Cláudio Silveira – Subsecretário de Proteção e Defesa Civil Eng. Paulo de Frontin; Júlio Cesar Sereno – Presidente da Câmara e Vereador Ernesto Laré representando o Legislativo de Frontin; Carlos Frederico – Bombeiro Militar de Mendes; Tenente Bombeiro Militar Celso Lopes – Subcoordenador da REDEC Sul II; Tenente Coronel Bombeiro Militar Carlos Cunha – Coordenador da REDEC Sul II; Major Bombeiro Militar Jorge Carvalho – PRODEC; Tenente Coronel Bombeiro Militar Márcio Fernandes Maradei – SIGRE; Coronel Bombeiro Militar Alexandre Silveira – Superintendente Operacional Sedec; Tenente Coronel Bombeiro Militar Marcelo Watanabe – Representante das Cidades Resilientes; Coronel Nilo – DCMun; Major BM Paulo Coordenador da Defesa civil de Paracambi; incluindo a Defesa Civil da Cidade de Italva e demais autoridades da Defesa civil e equipes das cidades que constituem a REDEC SUL II, que inclui os municípios de Queimados, Seropédica, Itaguaí, Japeri, Paracambi, Rio Claro, Piraí, Mendes, Miguel Pereira e de Eng. Paulo de Frontin.