Eng. Paulo de Frontin recebe a visita dos Secretários de Estado, Max Lemos de Infraestrutura e Obras e de Governo, Rodrigo Bacellar.

Nesta segunda (06), nossa cidade recebeu a visita dos Secretários de Estado, Max Lemos, de Infraestrutura e Obras e de Governo, Rodrigo Bacellar, que na oportunidade anunciaram diversas obras em nossa cidade.

No anúncio feito na Quadra do Jardim Novo Rodeio, os secretários anunciaram junto ao Prefeito Maneko, e ao Presidente da Câmara de vereadores, Júlio César, foi reafirmado o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de nossa cidade e de todo o interior do estado.

Foram anunciadas obras de revitalização das quadras esportivas de Sacra Família, do Bairro Santo Antônio e do Jardim Novo Rodeio.

A revitalização do Lago Azul, a construção do pórtico da entrada da cidade, a construção de 20 casas populares, a revitalização da Igreja de Sacra Família, a contenção de encostas e o investimento de 5 milhões de reais, somente em asfalto.

Um momento que marca o desenvolvimento de nossa cidade, através da soma de forças dos poderes executivo e legislativo municipais com o estado, deputados, secretários e o Governador Cláudio Castro.

Compareceram também, a Prefeita de Paracambi, Lucimar Cristina e o Prefeito do Município de Mendes, Jorge Henrique.