Engº Paulo de Frontin recebe reunião do COEGEMAS com representantes da região Centro-Sul e Estado do Rio de Janeiro.

ivemos o prazer de receber em nosso município nesta terça-feira(09) a reunião do Coegemas – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio de Janeiro, com a presença de gestores municipais da Assistência Social da Região Centro-Sul, realizada através da Secretaria Municipal de Promoção Social.

O encontro iniciou com uma breve apresentação dos serviços realizados em nosso município, e logo após orientações e esclarecimento de dúvidas sobre os repasses das verbas estaduais pelos representantes do Estado, Simone Almeida e Diogo Bastos.

Na oportunidade, foi aproveitado para solicitar ao Estado capacitação para nossa equipe técnica.

A reunião aconteceu na Associação de Ex Alunos do município e contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social, de representantes dos municípios de Mendes, Três Rios, Areal, Paty do Alferes e Secretaria Estadual de Assistência Social.