Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços públicos realiza melhoras em mais duas estradas vicinais no município; confira.

Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin segue investindo em melhorias em estradas vicinais.

Nesta segunda-feira(18), a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concentrou seus serviços na estrada do Lago Azul e no distrito de Morro Azul, na Estrada do Bonfim – mais conhecida como “Estrada do Cara Santa”, com a colocação de escória.

Os serviços de melhorias e recuperação que vêm sendo realizados em diversas estradas vicinais de nosso município visam trazer melhor qualidade de vida aos moradores, além de transitarem pelos locais com mais segurança e tranquilidade.

Mais de 10 ruas já receberam os serviços de recuperação e melhorias e os trabalhos continuarão até que todas as ruas do município sejam restauradas.