Equipes da Prefeitura de Paulo de Frontin, visitaram o Canil Municipal

Nesta terça (22), equipes da Prefeitura de Paulo de Frontin, visitaram o Canil Municipal, buscando entender o papel na revitalização do espaço e no fortalecimento de uma política pública municipal de bem estar animal. Participaram da visita as Equipes gestoras e técnicas das Secretarias de Meio Ambiente e da Saúde, com a presença da subsecretária de Saúde, Giselle Gobbi e do Secretário da pasta, Rider Santiago, o Secretário de Agricultura, Álvaro Renoldi, o Presidente da Câmara de Vereadores, Júlio César Sereno, o vereador Jeferson Budinha e representantes da sociedade civil, adeptos e entusiastas da causa da proteção animal. Foram verificadas as estruturas do local, bem como suas necessidades e peculiaridades de funcionamento, buscando não somente a melhoria das condições para os animais abrigados, mas também, para os dedicados funcionários deste importante espaço.