Escolinha de futebol do projeto “Passaporte Para Vitória”.

O instituto do jogador de futebol Léo Moura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Esportes implantou na cidade um núcleo da Escolinha de futebol do projeto “Passaporte Para Vitória”.

As inscrições são gratuitas e irão acontecer nos dias 25/01 – terça-feira e 26/01 – quarta-feira de 9h às 11h30min e de 13h as 16h no Campo da Ferroviária.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS – IMEDIATO

– Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Responsável;
– Cópia RG do Aluno ou da Certidão Nascimento;

📄 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS – PARA INICIAR AS ATIVIDADES

– Declaração Escolar (Atestado de frequência do aluno – emitido pela Direção da escola);
– Atestado Médico para prática de atividades esportivas.

‼️Obs: todos os documentos são INDISPENSÁVEIS para que o aluno possa iniciar suas atividades no núcleo esportivo.‼️

✔️ Todos os alunos recebem, gratuitamente, o material esportivo para fazer bonito em campo!

Obs: O material será entregue após o início das aulas, onde os professores farão análise da frequência dos atletas.

Importante destacar que o projeto também visa a inclusão de crianças com deficiências e necessidades especiais.