Investimento em estradas vicinais: Avenida Maria Luiza e Estrada do Bonfim recebem serviços de recuperação das vias.

Dando continuidade ao cronograma de restauração e melhoria em estradas vicinais no município, na última semana a Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin, através da Secretaria Municipal de Obras realizou os serviços em mais 2 vias do município.

🚜 A Avenida Maria Luíza e Estrada do Bonfim (sentido Arcádia), ambas no distrito de Morro Azul, receberam melhorias com colocação de escória para melhor sustentação e nivelamento das vias.

Lembrando que os serviços de recuperação de estradas, limpeza de vias e rios são realizados diariamente pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.

☎️ Você pode solicitar os serviços de retirada de entulhos, limpeza de vias e rios pelo telefone (24) 2463 1174.