Meninos do time “Futuro Frontinense” são selecionados para próxima etapa do Festival Dente de Leite de Futsal.

No último domingo (23) os nossos atletas frontinenses mirins participaram da seletiva para o Festival Dente de Leite de Futsal.

O Festival Dente de Leite de Futsal é uma iniciativa da TV Rio Sul para levar esporte, diversão e entretenimento às crianças dos 23 municípios e conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte. Neste ano, o festival reuniu 1.545 crianças com idade entre 6 e 9 anos.

Com muito empenho, dedicação e foco, os meninos do time “Futuro Frontinense” garantiram a vaga na Confraternização Final do Festival, que acontece neste sábado (29) no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda.

A Prefeitura deseja muito sucesso a todo time do Futuro Frontinense e envia boas energias a todos para sábado!