Novo serviço de Registro de Ocorrência Policial será ofertado na Subprefeitura de Morro Azul.

A inauguração está prevista para o dia 05 de abril de 2023 e atenderá também os moradores de Sacra Família do Tinguá e Palmas.

Atenção moradores de Morro Azul, Sacra Família e Palmas!

A prefeitura Municipal, através da SubPrefeitura de Morro azul, convida você para a inaguração do ponto de Registro de Ocorrência Policial, em parceria com a Polícia Civil – 98ª DP.

A Inauguração acontecerá no dia 05 de abril (quarta-feira) a partir das 11 horas.

Este serviço será realizado de segunda a sexta-feira, de 8:00h às 16:00h na SubPrefeitura de Morro Azul, atendendo também Sacra Família e Palmas.

#UmaFrontinparatodos

#engenheiropaulodefrontin#valedocafe#cafe#brasil#o#sustentabilidade#brasil#sustentavel#a#frontinparatodos