Prefeito Maneko Artemenko assina renovação do Termo de Cooperação Técnica referente a utilização do Sistema Regin.

Nesta segunda-feira (21) o Prefeito Maneko Artemenko se reuniu com o Presidente da JUCERJA, Sérgio Tavares Romay, o Chefe de Gabinete, Affonso D’Anzicourt e Silva, o Assessor da Presidência, Paulo César Silva Lacerda e o Superintendente de Administração e Finanças, Lincoln Nunes Murcia, na sede da JUCERJA – Rio de Janeiro, para assinar a renovação do Termo de Cooperação Técnica referente a utilização do Sistema Regin.

O Programa Regin tem por finalidade a modernização e desburocratização do processo de abertura e fechamento de empresas, com redução das exigências excessivas da apresentação de documentos e provas, contando ainda com a emissão de alvará de forma automatizada para empresas de baixo risco.

A assinatura deste termo permite a implantação da unificação dos dados existentes nos cadastros municipais dentro do Regin, para que no futuro possa haver integração dos sistemas, podendo também o município acessar as informações necessárias ao deferimento de autorizações, liberações e expedição de alvarás de estabelecimentos.