Prefeitura e Curso Passei assinam parceria

A prefeitura de Paulo de Frontin assinou uma parceria com o Curso Preparatório Passei, nesta segunda(22), através de contrato assinado pelo Prefeito Maneko Artemenko, e Ramon José da Silva Matos, Diretor do Curso Preparatório Passei. O encontro selou a parceria do Passei com a cidade de Paulo de Frontin, que visa fortalecer os estudantes frontinenses, torná-los mais competitivos em relação aos principais vestibulares e cursos e concursos públicos e da área militar. A secretária de administração, Andreia Barbosa, também participou do ato.

A proposta assinada pelo Prefeito e pelo diretor trará a cidade os seguintes benefícios.

O Curso Preparatório poderá ministrar uma palestra informativa sobre carreiras e possibilidades pós colegial para os alunos da rede municipal, mediante comum acordo com as instituições envolvidas.

Além disso, proporcionará descontos de 20% aos alunos da rede do município em qualquer turma do curso, incluindo também, os funcionários da prefeitura.

Turmas disponíveis:

PRÉ MILITAR: ESPCEX/ESA/EEAR

COLÉGIO NAVAL/EPCAR/ESCOLAS TÉCNICAS

APRENDIZ DE MARINHEIRO/FUZILEIRO

PRÉ-VESTIBULAR / PRÉ-MEDICINA

TURMAS DE CONCURSOS PÚBLICOS

Para participar é só ir a uma das unidades do Passei e apresentar documento comprobatório do vínculo com a escola pública ou com a prefeitura.