Primeiro dia do Mutirão Oftalmológico, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, reúne mais de 50 munícipes para realizarem consultas e exames.

Está acontecendo hoje (29) o primeiro dia do Mutirão Oftalmológico promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes que realizaram o agendamento de consultas e exames estão sendo atendidos no Centro Recreativo Fluminense – Mineirão, devido ao mau tempo.

Na primeira etapa, os pacientes passam pelo processo de triagem com as enfermeiras e logo depois seguem para o processo agendado.

O Mutirão acontece até às 17h.

Amanhã (30) terá o segundo dia de atendimentos, que serão realizados das 8h às 17h para pacientes agendados, que devem comparecer ao local com o documento de identidade (RG) e cartão do SUS.