Reunião administrativa do CPROEIS no município.

Recebemos hoje (14) a visita administrativa do Subcoordenador do PROEIS Ten. Cel. Manatto, acompanhado do Cap. Bertagnoni e do Ten. Costa para alinhamento das ações do PROEIS no município.

O Assessor Técnico de Fiscalização Municipal de Trânsito e Coordenador do PROEIS no município, Guilherme Carreiro, junto ao Sub Ten. Evangelista, realinharam algumas das ações do policiamento do PROEIS no município, bem como a ampliação de sua da área de atuação.

A possibilidade de melhorar a sensação de segurança no município através de ações conjuntas com os órgãos públicos municipais durante o período de vigência do convênio que vem atuando de forma positiva no município é sem dúvida alguma a certeza de que, a cada dia a segurança e a quantidade de vida da população tem sido uma prioridade para esta administração.

Foi ainda acordado um realinhamento no mapeamento dos principais locais de incidência de atuação de patrulhamento e policiamento visando intensificar o policiamento e inibir as ações que venham causar perturbação ao cotidiano do cidadão para que nossa população possa estar nas ruas com tranquilidade e segurança.