Reunião Ampliada Preparatória para a V Conferência de Saúde Mental do ano de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) juntamente a Coordenação Municipal de Saúde Mental e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) realizou nesta quinta(06), a primeira Reunião Ampliada Preparatória para a V Conferência de Saúde Mental do ano de 2022, afim de discutir a política de saúde mental como direito de todos os cidadãos Frontinenses e a garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS.

Compareceram à reunião o Secretário de Saúde, Dr. Rider Santiago, o Secretário de Governo, Fábio Oliveira, o Vereador, Julio Cesar Sereno, a Coordenadora de Saúde Mental, Lúcia Regina e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Solange Maria, usuários do CRAS e suas famílias.