Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia funcionará em um novo endereço em breve; confira o processo das obras.

Para melhor adequação e acessibilidade dos prédios públicos de nossa cidade e buscando sempre levar mais conforto no atendimento ao munícipe, em breve a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia estará em um novo endereço.

📍O novo local, onde funcionava o antigo Orquidário, oferecerá vários serviços que facilitarão ainda mais o dia a dia da população.

📌 Dentre os serviços oferecidos, terá a adesão ao PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal que realizará atividades atribuídas ao órgão como, regularização do CPF, consulta ao CNPJ, conferir a situação da declaração de Imposto de Renda, dentre outras ações. No total serão 16 serviços oferecidos pela Receita Federal em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia.

▪️Também contará com a Sala do Empreendedor, onde os empreendedores poderão fazer sua declaração anual, emissão da Carteira de Trabalho Digital, emissão da guia de pagamento (DAS), alteração de dados cadastrais, baixa da inscrição do MEI, emissão de certidão negativa do MEI, formalização do MEI, emissão do certificado de empreendedor e criação e alteração da conta Gov.br.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia pelo telefone (24) 2463 2823 ou pelo site https://paulodefrontin.rj.gov.br/semtracite.