Secretaria Municipal de Desenvolvimento realiza Coffe Break com os artesãos do município de Engº Paulo de Frontin.

Na manhã de hoje(11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho, Renda & Tecnologia – SEMTRACITE realizou o 1º “Coffee Break” do Desenvolve Frontin – Edição Artesanato.

O objetivo do evento foi incentivar o empreendedorismo em nosso município e valorizar nossos artesãos locais e seus produtos, mantendo-os informados das feiras municipais e realizando seus cadastros para as mesmas.

O encontro aconteceu no Centro Recreativo Fluminense Mineirão e reuniu diversos artesãos de nosso município, onde tiveram a grande oportunidade de aprender um pouco mais com palestras sobre consultoria e aperfeiçoamento na área com os empresários da Rede Hoteleira, SEBRAE e do Grupo Líder, e ainda expor seus produtos para apreciação de todos presentes.