Secretaria Municipal de Desenvolvimento realizará nesta segunda-feira(11) o Desenvolve Frontin – Edição Artesanato.

Nesta segunda-feira(11) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará realizando o Desenvolve Frontin – Edição Artesanato, um “Coffee Break” que reunirá os artesãos de nosso município para mostrarem suas peças de produção – podendo levar até no máximo 2 peças de seu produto, e se informarem das feiras municipais e cadastro para participação da mesma.

O objetivo do encontro é incentivar e promover o empreendedorismo local, como responsabilidade de todos, tendo palestras sobre consultoria e aperfeiçoamento com os empresários da Rede Hoteleira, SEBRAE e do Grupo Líder – Centro Sul.

O evento acontecerá no Centro Recreativo Fluminense – Mineirão, a partir das 8h30min e os artesãos interessados em participar deverão confirmar sua presença até o dia 07/04 (quinta-feira) pelo whatsapp (24) 999525656.

☎️ Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento pelo telefone (24) 2463 2823.