Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribui PEVs para recolhimento de materiais recicláveis.

Ação faz parte do projeto de Sistema de Coleta Seletiva, implantado oficialmente no município no mês de abril.

Nesta sexta feira (22) a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu os primeiros PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) em alguns pontos de nosso município para recolhimento de materiais recicláveis, ação que faz parte do Projeto da Coleta Seletiva.

A reciclagem reduz a quantidade de resíduos enviados para aterros sanitários ou depósitos de lixo, prolongando a vida útil desses locais, além de favorecer atividade rentável.

No total foram instalados 3 pontos de recolhimento, sendo eles:

📍Praça Roger Malhardes;

📍Praça de Morro Azul;

📍Rodoviária do Centro da Cidade;

Em breve mais PEVs serão distribuídos para que cada vez mais possamos aderir, de forma consciente, esta ação que tanto colabora para a melhoria do meio ambiente.