Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil realiza coleta trimestral de pneus velhos para reciclagem.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, com o apoio do Governo do Estado, realizou nesta segunda-feira (20) a coleta trimestral de pneus velhos para reciclagem.

A iniciativa da coleta é realizada em parceria com a empresa Reciclanip, com o objetivo de utilizar os pneus de outras maneiras para que não sejam descartados de forma incorreta no ambiente ou queimados, causando danos à saúde da população.

A Secretaria segue realizando ações no município em prol do meio ambiente, como também a coleta seletiva de resíduos que acontece de ‘porta em porta’, às segundas-feiras nos bairros Jardim Novo Rodeio e Morro do Sossego, e às sextas-feiras nos Distritos de Sacra Família e Morro Azul – à partir das 8 horas.

☎️ Para maiores informações e dúvidas entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (24) 2463 1233.