Secretaria Municipal de Obras segue com serviços de melhoria em estradas vicinais; confira abaixo.

Nesta quarta-feira(22) a equipe da Secretaria Municipal de Obras deu continuidade ao serviço de regularização e nivelamento de via na Rua dos Escravos, no bairro Alto do Chafre.

Este serviço é a primeira etapa do processo de recuperação e melhoria da via, para que em breve a mesma seja contemplada com a pavimentação asfáltica, que irá levar maior segurança e qualidade de vida aos moradores desta rua, além da melhoria no tráfego de carros, caminhões e demais automóveis.

Este e demais serviços de limpeza, poda e reparos na iluminação pública são realizados diariamente pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Limpeza Urbana.