Secretaria Municipal de Promoção Social, através do CREAS, realiza último evento em alusão ao Agosto Lilás.

Encerrando as ações em alusão ao Agosto Lilás, nesta terça-feira (30) a Secretaria Municipal de Promoção Social, através do CREAS, realizou uma roda de conversa com o seu público alvo.

O Agosto Lilás ressalta a conscientização sobre o combate à violência contra a mulher. Ela faz referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, instituída pela Lei nº 11.340 (de 07 de agosto de 2006), que em 2022 completou 16 anos.

Na parte da tarde, as usuárias tiveram a oportunidade de ter um dia de cuidados e beleza, fazendo seus cabelos e unhas com as profissionais voluntárias Nathália, Marinete e Keila.

O evento foi realizado na sede do CRAS II, em Morro Azul, e contou com a presença da advogada, Drª. Denise Coelho, para abrilhantar a roda de conversas e falar mais afundo sobre o tema.