Secretaria Municipal de Promoção Social realiza ação itinerante no bairro de Palmeiras da Serra.

Equipes do CRAS, CREAS, Programa Auxílio Brasil e Programa Criança Feliz atuam esclarecendo dúvidas e ajudando a população.

A Prefeitura Municipal de Eng° Paulo de Frontin, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou nesta quarta-feira(03) uma ação itinerante que consistiu em levar atendimentos e orientações aos moradores do bairro Palmeiras da Serra.

A ação aconteceu no Posto de Saúde de Palmeiras da Serra, e contou com a atuação dos profissionais do CRAS, Programa Auxílio Brasil, CREAS e Programa Criança Feliz.

A equipe esclareceu dúvidas da população sobre o Programa Auxílio Brasil, atualização do Cadastro Único, descontos na conta de luz, BPC/LOAS entre outros serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Promoção Social.

Vale ressaltar a importância das ações sociais nos bairros e o quanto são fundamentais para aqueles que residem em bairros mais afastados dos Postos de Atendimentos dos Programas e Projetos.

📍A próxima ação itinerante acontecerá no bairro Matadouro, na terça-feira(09), de 10h às 16h, na Praça principal do bairro.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Promoção Social pelo telefone (24) 2463 1205.