Secretariado de Paulo de Frontin e prefeito comparecem à palestra sobre o Terceiro setor

No último sábado(06), o Secretariado Municipal compareceu à Palestra de Takashi Yamauchi, realizada no Sítio Manaain, localizado no bairro da Grama. Takashi que é membro da ISO(Organização Internacional de Normalização) sobre os temas de responsabilidade social e ambiental, esteve em Paulo de Frontin para falar de suas experiências ao redor do mundo com suas atuações no Terceiro Setor, organizações públicas e privadas, falou sobre os métodos de organização de entidades do Terceiro Setor com ênfase no desenvolvimento econômico e social; a elaboração de Projetos de Desenvolvimento Econômico em Municípios de diversos portes; sobre assistência às Instituições do Terceiro Setor; assessoria e orientação para elaboração de balanço social e ambiental junto às organizações públicas, privadas e de terceiro setor.

Prefeito Maneko Artemenko acompanha palestra sobre o Terceiro Setor
Secretariado Frontinense de Takashi Yamauchi

O Prefeito Maneko Artemenko também compareceu à palestra, e falou sobre a importância da integração entre os setores para o crescimento das cidades. “Cidades como Paulo de Frontin precisam de gestão eficiente e colaboração de todos para otimizar o seu potencial. O que aprendemos e reforçamos aqui hoje, é que há meios de se convergir os interesses de todos os setores, e que isso se inicia com um diálogo aberto e claro pra entender exatamente onde cada um pode agir”, complementou.