No momento você está vendo Realização do Curso E-Social, em parceria com o CRC-RJ

Realização do Curso E-Social, em parceria com o CRC-RJ

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia, em parceria com o CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro) realizou nos dias 3 e 4 de maio, o curso E-Social (SPED FOLHA) – Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – Orgão Público.

No total foram 14 alunos participantes do curso, incluindo contadores, técnicos em contabilidade, funcionários e outros membros da sociedade civil.

Este curso e outros que ainda serão realizados, são totalmente gratuitos e oriundos de uma parceria entre a CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro) e a Prefeitura Municipal de Engº Paulo de Frontin, uma oportunidade de expandir e melhorar o conhecimento de nossos munícipes.

O curso aconteceu no Centro de Educação Universitária EAD, onde também em uma parceria, cederam o espaço, estrutura de TI e mobiliário para a realização do mesmo.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento pelo telefone (24) 2463 2823.