No momento você está vendo Visite a Sala do Empreendedor

Visite a Sala do Empreendedor

Você já conhece a Sala do Empreendedor de Engenheiro Paulo de Frontin?

A Sala do Empreendedor é um espaço de atendimento, que reúne diversos serviços em único local para facilitar o dia a dia do cidadão empreendedor.

Parceria com o Sebrae

A Sala do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

• Planejamento de um novo negócio
  • Informações para formalização, alteração e baixa de ME (Microempresa)
  • Formalização para MEI (Microempresa)
  • Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI (Microempreendedor Individual)