1° ULTRAMARATONA TRAIL RUN – Eco Esporte e Ecoturismo fomentando o turismo e a economia de Eng Paulo de Frontin

Neste domingo, 17/10/21, Eng. Paulo de Frontin recebeu dezenas de atletas corredores de vários Municípios do Estado do Rio de Janeiro e de outros estados com suas equipes e familiares para Realização da 1ª ULTRAMARATONA TRAIL RUN Green Adventure.

O Parque Municipal Lago Azul foi o local da largada da Ultramaratona onde atletas fizeram o percurso atravessando as matas e trilhas com chegada e premiação no Lago Azul.

O Prefeito Maneko Artemenko esteve no evento, o Presidente da Câmara Julio Cesar Sereno, Julio Cezar Dias do Polo Universitário EAD de Frontin, Secretário Municipal de Turismo Guilherme Macedo, Secretário de Esportes Alex Ferreira Pinto, Professor Josué Ferreira Bento, diversos Secretários e a Defesa Civil.

O evento de esporte ecoturismo Green Adventure além de trazer esporte, lazer fomentou a rede hoteleira, e o Comércio da cidade.

Por um Frontin para Todos.