Secretaria Municipal de Promoção Social realiza evento em celebração ao mês das mães nesta terça-feira (31).

Nesta terça-feira (31) a Secretaria Municipal de Promoção Social realizou mais um evento em comemoração ao mês das mães.

A Secretaria promoveu um dia da beleza em celebração ao mês das mães com seu público alvo, onde as mamães puderam relaxar fazendo suas unhas e sobrancelhas, cuidar da pele, dos cabelos e ainda desfrutar de um delicoso café. Além disso, a enfermeira Evanise esteve presente aferindo a pressão e medindo a glicose das participantes do evento.

Enquanto as mães participavam do dia da beleza, a equipe do Programa Criança Feliz realizou a recreação com as crianças.

Foi ofertado brindes doados pela empresa Probelle para todas as usuárias que estiveram presentes e realizado um sorteio de brindes doados pelo comércio através da lista de presença dos usuários.

Para o dia da beleza acontecer, a equipe da Secretaria contou com a parceria das manicures, Mara Barbosa e Janini Neves; da esteticista, Mirian Santos; da design de sobrancelhas, Jeovana Marcolino; da maquiadora, Paula Helena; e apoio das funcionárias Keila e Camila como cabeleireiras.