1ª Ação Itinerante no Distrito de Sacra Família acontecerá neste sábado (27); confira a programação.

Dando continuidade ao cronograma das Ações Sociais Itinerantes, no próximo sábado (27) teremos a 1ª Ação Social no Distrito de Sacra Família, realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin e o Rotary Club.

🗓 A equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social estará presente realizando atualização e orientação do Cadastro Único, orientações jurídicas com o profissional do CRAS, dúvidas sobre BCP/LOAS, informações sobre 2ª via de RG e certidão de nascimento, atualização da Carteira de Trabalho e informações sobre Tarifa Social.

🩺 Também teremos a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde fazendo aferição de pressão e glicemia, atualização do cartão do SUS e caderneta de vacina contra Covid-19.

💇‍♀️ Para somar mais ainda nesta ação, teremos manicure e pedicure, corte de cabelo, recreação para as crianças e bazar do Rotary Club.

📍A ação acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, das 9h às 14h.