Palestra Saúde do Trabalhador.

Nesta quinta feira (11), no Auditório do CEF , aconteceu a Palestra Saúde do trabalhador, apresentação do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) e apresentação das fichas de notificações SINAN.

O Palestrante foi Walace dos Santos Alves Coordenador do CEREST Centro Sul, que contou com funcionários selecionados pela Coordenadora dos PSF’s para ficarem responsáveis pelas fichas de notificações do SINAN (agentes comunitários, enfermeiras e técnicas de enfermagem) e também contou com representantes do Hospital Nelson Salles e Representantes da Clínica 24h.

Organização: Ester de Souza Alves – Responsável Técnica em Saúde do Trabalhador e Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Eng Paulo de Frontin.