Ação Cidadã em comemoração aos 58 anos da cidade

O Prefeito Maneko Artemenko, recebeu em nossa cidade durante a Ação Cidadã, realizada pelo Governo do Estado, diversas personalidades da cidade e do estado. Entre elas, Roberta Barreto – Superintendente da Marcha Pela Cidadania e Ordem da SeGov, Gilvânia Coutinho, Coordenadora do Serviço Social da Marcha Pela Cidadania e Ordem, Luiz Anelli – Coordenador Operacional da Marcha Pela Cidadania e Ordem, Gisele Brum P. Artemenko, Primeira Dama do município, Bianca Miguel, Agente de Desenvolvimento Municipal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fernanda S. Medeiros, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ciência e Tecnologia e Yurie Ormonde – Assessor da Superintendência da Marcha Pela Cidadania e Ordem.
A ação em comemoração aos 58 anos de Paulo de Frontin, ofertou aos cidadão serviços da Ação Cidadão, como, Certidão de Nascimento e de óbito, orientações sobre direito do consumidor, carteira de trabalho digital e outros, além da realização de uma Missa de Ação de Graças, mostra de artesanato, gastronomia e cervejas locais, com apresentação de uma Fanfarra.