O Dia Mundial dos Professores celebra a recomendação da UNESCO sobre o estatuto dos professores, criado em 1966.Nós da Prefeitura de Paulo de Frontin, homenageamos a todos os professores da nossa rede de ensino, agradecemos o carinho e a dedicação para com os estudantes da nossa cidade, e lhes desejamos um excelente dia.
Dia Mundial do Professor
- Autor do post:Assessoria de Comunicação
- Post publicado:5 de outubro de 2021
- Categoria do post:Frontin / Notícia
Você também pode gostar

Obra de revitalização da ponte que liga o bairro da Barreira a Aguada é finalizada.

Profissionais da rede municipal participam de curso sobre Suporte Básico de Vida.

Equipe do Programa Criança Feliz, fantasiadas de personagens da Disney, visitam residências no município na semana das crianças.

Secretaria Municipal de Promoção Social promove semana de atividades reflexivas em alusão a Campanha do Setembro Amarelo.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento oferece nova capacitação para empresários e empreendedores locais; confira mais informações.
