Ação Itinerante da Secretaria de Promoção Social no bairro Matadouro.

Com o objetivo de levar orientações e informações sobre os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Promoção Social, através da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, a equipe realizou nesta terça-feira(09) mais uma ação itinerante.

📍Desta vez a ação ocorreu no bairro Matadouro, onde os moradores puderam levar suas dúvidas sobre o Programa Auxílio Brasil, atualização do Cadastro Único, descontos na conta de luz, BPC/LOAS e demais serviços ofertados pela secretaria.

A ação conta com a atuação de profissionais do CRAS, Programa Criança Feliz, CREAS e Programa Auxílio Brasil que levam orientações aos moradores que residem em bairros mais afastados ou por outro motivo não podem ir até os Postos de Atendimento dos projetos.

🗓 A Secretaria Municipal de Promoção Social informou ainda que, o objetivo é levar os atendimentos, pelo menos uma vez na semana,a diferenciados bairros do município.

😉 Fique atento às redes sociais da Prefeitura, que em breve, divulgaremos a próxima data e bairro em que nossa equipe estará presente!