Maiores de 18 anos já podem tomar a 2ª dose de reforço contra a Covid-19; confira demais informações.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, já está disponibilizando em todas as Estratégias de Saúde da Família de nosso município a 2ª dose de reforço contra a Covid-19 para todo público maior de 18 anos.

🗓 Lembrando que para garantir sua 2ª dose de reforço, é necessário ter quatro meses completos da aplicação da 1ª dose de reforço.

📌 Procure a Estratégia de Saúde da Família de seu bairro para agendar a vacinação e tenha em mãos o seu cartão do SUS e sua caderneta de vacinação.

📍As unidades ficam abertas de 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

☎️ Para maiores dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (24) 2463 2041.