Ação Social Itinerante, da Secretaria Municipal de Promoção Social acontece no bairro de Palmas.

Hoje (21) foi dia dos munícipes do bairro de Palmas tirarem suas dúvidas e receberem o atendimento da equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social.

A Secretaria vem desenvolvendo ao longo desse mês um trabalho itinerante que visa simplificar ainda mais a vida do frontinense que por algum motivo, encontra dificuldade no atendimento ao Auxílio Brasil, Cadastro Único, BPC/LOAS e ainda recebe o atendimento das equipes do CRAS, CREAS e Programa Criança Feliz.

Pelo menos uma vez na semana, as equipes estarão em algum bairro do município para atender a população.

Fique atento às redes sociais da Prefeitura para saber a agenda da Ação Social Itinerante! 😉