GOVERNO@PAULODEFRONTIN.RJ.GOV.BR

PAULO DE FRONTIN | RJ

PRAÇA ROGER MALHARDES 75

Ação Social Itinerante, da Secretaria Municipal de Promoção Social acontece no bairro de Palmas.

Hoje (21) foi dia dos munícipes do bairro de Palmas tirarem suas dúvidas e receberem o atendimento da equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social.

A Secretaria vem desenvolvendo ao longo desse mês um trabalho itinerante que visa simplificar ainda mais a vida do frontinense que por algum motivo, encontra dificuldade no atendimento ao Auxílio Brasil, Cadastro Único, BPC/LOAS e ainda recebe o atendimento das equipes do CRAS, CREAS e Programa Criança Feliz.

Pelo menos uma vez na semana, as equipes estarão em algum bairro do município para atender a população.

Fique atento às redes sociais da Prefeitura para saber a agenda da Ação Social Itinerante! 😉