Desafio Tour do Rio está de volta e terá passagem pela cidade de Engº Paulo de Frontin neste domingo (03); confira.

Como havíamos postado anteriormente por aqui, a maior prova de ciclismo de estrada da América Latina está chegando, um desafio que reúne mais de 500 atletas do mundo inteiro.

O Desafio Tour no Rio acontecerá neste próximo domingo (03), tendo sua largada às 7:30h no Lago do Javari, em Miguel Pereira – RJ. Os ciclistas irão percorrer os municípios vizinhos passando por Paracambi, centro de Engº. Paulo de Frontin seguindo para Sacra Família, Morro Azul e retornando para a cidade de Miguel Pereira.

A previsão de passagem dos ciclistas pelo centro de Eng° Paulo de Frontin é entre 8:30h e 10h da manhã e para segurança de todos os ciclistas e pedestres as Rj 121, 127, e 129, Rua Manoel da Silva Neves e Av. João Batista Ferrini (centro) estarão fechadas para passagem de veículos das 6h às 11h da manhã.

É importante lembrar e considerar que entre os atletas participantes, teremos 5 frontinenses nesta grande prova sendo eles Rodrigo, Luíz Fernando, Roberto, Carlos Henrique e Gabriel.

Um momento importante para nosso município, que irá atrair e receber diversos turistas que conhecerão a nossa terrinha acolhedora! 💙

Venha acompanhar esse importante desafio e prestigiar nossos frontinenses participantes!