Celebração dos 500 dias de Gestão e Inauguração da Casa do Trabalhador.

Nesta última segunda-feira(27) o prefeito Maneko Artemenko junto a sua esposa e 1ª dama Gisele Brum, o Governador Cláudio Castro e demais autoridades inauguraram a 25ª Casa do Trabalhador do Estado do Rio de Janeiro, em nosso município.

A Casa do Trabalhador, localizada na Praça Roger Malhardes, foi fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e a Prefeitura Municipal de Engº Paulo de Frontin com o objetivo de ampliar as oportunidades de emprego em nosso município, trazendo qualificações profissionais e melhor atendimento aos trabalhadores.

Na oportunidade, também aconteceu uma celebração e prestação de contas dos 500 dias de Gestão Municipal onde o Governador Cláudio Castro assinou os termos de cooperação técnica que dá início às obras de revitalização do Lago Azul e construção do pórtico da cidade, que será o cartão postal e portal de entrada da região do Valé do Café.

A solenidade aconteceu na Praça Roger Malhardes e contou também com a preseça do Deputado Estadual, Gustavo Tutuca; os Deputados Federais, Chiquinho Brazão e Hugo Leal; o Secretário Estadual de Trabalho e Renda, Patríque Welber; o pré-candidado a Deputado Federal, Carlos Russo; as prefeitas Lucimar, de Paracambi, e Dra. Fernanda Ontiveros, de Japeri; os prefeitos Jorge Henrique, de Mendes; Mario Esteves, de Barra do Piraí; e Alexandre Serfiotis, de Porto Real; o Presidente da Câmara Municipal, Júlio César Sereno; os Vereadores Municipais Moisés, Rosângela, Jeferson (Budinha), Vilela e Elias, o Secretariado Municipal, demais autoridades da região, empresários do Vale do Café e a sociedade civil.

A Casa do Trabalhador encontra-se aberta de segunda à sexta-feira, das 9h ás 17h e preparada para melhor atender a toda população frontinense.