Obras de construção da nova escada do Centro Municipal de Treinamento da Aguada já estão em fase final; confira.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos retirou a antiga escada, que antes era de feita de ferro, para construção de uma nova escada de concreto que garante a melhor segurança de todos os alunos, atletas, professores e pais que utilizam o Centro Municipal de Treinamento, além de ter uma maior durabilidade à ação do tempo.

A escada de acesso ao Centro de Treinamento Municipal do bairro Aguada já está próxima de ser finalizada para sua utilização com segurança.

☎️ Para maiores informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços públicos pelo telefone (24) 2463 2624.