Secretaria Municipal de Educação de Engº Paulo de Frontin realiza Processo Seletivo Simplificado de Mediador de Atividades Educacionais.

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o Processo Seletivo Simplificado de Mediador de Atividades Educacionais com o objetivo de selecionar profissionais para somar ainda mais na equipe das escolas e fazer a diferença.

As incrições estão acontecendo na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Batista Ferrini, 92 – Sobreloja, Centro de Engenheiro Paulo de Frontin de 10h às 14h, e serão realizadas até o dia 04 de abril de 2022.

Os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são:

▪️Ser brasileiro nato;
▪️Estar em gozzo de boa saúde física e mental
▪️Não possuir qualquer debilidade que seja impeditivo para o exercício da atividade a ser desempenhada;
▪️Possuir, no mínimo, 18 anos completos;
▪️Estar em dia com as obrigações eleitorais junto à Justiça Eleitoral;
▪️Ter boa reputação e conduta social condizente com a atividade a ser exercida;
▪️Não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios;

No ato da inscrição, o candidato deverá ter em mãos os seguintes documentos:

▪️Originais e cópia da identidade (RG), CPF ou CNH vigente e com foto;
▪️Comprovante de residência (light, telefone fixo ou água);
▪️Certidão de Nascimento ou casamento;
▪️Cópia dos certificados que comprovem a qualificação para o cargo pretendido;
– Comprovante de vacinação contra a covid-19;
– Currículo (em anexo) com cópias dos documentos comprobatórios;

A seleção acontecerá em duas etapas, análise e entrevista situacional e comportamental que acontecerão no dia 05 de abril de 2022 e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado será publicado até o dia 13 de abril de 2022.

☎️ Para maiores informações, acesse o edital no site www.diariomunicipal.com.br/aemerj ou ligue para a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (24) 2463 1785

*Foto autorizada pela participante.