Celebração dos 59 anos de emancipação de Engº Paulo de Frontin reúne público de toda região sul fluminense.

Os 6 dias de comemoração dos 59 anos de emancipação de Engº Paulo de Frontin foi um verdadeiro sucesso. Com shows de cantores famosos e bandas locais, feira de artesanato local, gastronomia e parque de diversões, a festa atraiu público de toda região sul fluminense.

As celebrações começaram no dia 04 de outubro (terça-feira), dia em que o município completou seus 59 anos de história e emancipação, com uma solenidade na Igreja Matriz São João Batista. À noite, um dos cantores mais queridos do meio gospel, Anderson Freire, abriu os palcos da grande festa realizada no Parque de Eventos Campo Sacra Família do Tinguá.

No dia 05, quarta-feira, foi vez do Padre Alessandro Campo mostrar seu talento e carisma para todo público e ainda desejou suas mais belas felicitações ao município de Engº Paulo de Frontin.

Na quinta-feira (06) as bandas locais Ciata e Fuzuê, junto ao grupo de pagode Os Mulekes animaram o público. Ciata com o seu pop rock de tirar o fôlego, Fuzuê com o seu samba de qualidade, e Os Mulekes, com o seu pagodinho único e que todo frontinense gosta.

Sexta-feira (07) foi vez da Bateria Som & Arte e Xande de Pilares se apresentarem e conquistar mais ainda o público frontinense.

Já no sábado, o dia mais esperado por todos, Wesley Safadão levou o público a loucura com suas músicas mais estouradas do momento e deu oportunidade do nosso frontinense, Pedrinho do Acordeon, mostrar seu talento e cantar ao seu lado no palco.

Um dos maiores sertanejos dos últimos tempos e cantor de grandes sucessos como “baby me atende”, Matheus Fernandes, encerrou as comemorações e festejos dos 59 anos de emancipação de Engº Paulo de Frontin no Parque de Eventos Campo Sacra Família, no domingo (09).

Confira mais fotos deste dia;